Monday, May 16, 2005

PARABÉNS ESTRELINHA

Afilhadinha linda do meu coração….Sinceramente já não sei o que escrever para ti, o que te dizer… porque acho sempre que as palavras são poucas e não exprimem metade daquilo que eu tenho para te dizer, daquilo que eu sinto…Conheço-te há 7 meses, mas as vezes dá-me a sensação que te conheço há anos… que sempre te conheci, que sempre estiveste ao meu lado a iluminar-me com essa luz que só tu tens….És sem duvida a minha estrelinha, tens uma luz própria, um brilho imenso no olhar… Esse olhar doce e meigo a que é impossível resistir, a que é impossível ficar-se indiferente, que é impossível não se retribuir com um sorriso.
Agradeço por te ter conhecido, agradeço por teres entrado na minha vida, pois passo a passo, foste-te tornando parte dela. Eu sei e tu sabes também que para mim és muito mais que uma afilhada, és muito mais que uma amiga.. és especial. Entraste no meu coração e dele não sais mais. Dia apos dia acho que continuamos a dar provas de carinho, de lealdade, e AMIZADE PURA E VERDADEIRA uma a outra … Sinto a força da tua mão a apertar a minha e por vezes senti-la mais fraquinha é como me sentir sem força, sem luz… Por isso nunca deixes de apertar a minha mão pois eu não largo a tua nunca…
Sara em hebraico significa princesa… e sem dúvida que o teu nome te encaixa como uma luva…Por isso minha princesa, neste dia tão especial, só me resta desejar-te os parabéns…Desejar que tenhas um dia óptimo, mas principalmente que tenhas um ano muito muito bom…
De mãos dadas, hoje e sempre…
ADORO-TEEEEE
Quando preciso de sol…
Sol é quilo que trazes.
Quando preciso de calor…
És radiante e calorosa como a primavera.
Quando preciso de encorajamento e apoio…
Também acrescentas elogio e conforto.
Quando preciso de uma verdadeira amiga…
Tu estás sempre presente!
PARABÉNS
Posted by Hello

1 Comments:

At 9:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Tu tens este dom de me surpreender, de me emocionar, de ser farol quando vagueio, perdida, porque o céu e o mar se confundem no azul escuro.
O dia nasceu para mim e já não estou perdida. O mar é embalo e o céu é conforto. Não estou sozinha pk se cair este afago quente que sinto por dentro vai valer a queda, sempre... Porque acredito.
Obrigada por seres especial e por fazeres de mim estrela. Porque tu também és o meu céu.
Adoro-te

 

Post a Comment

<< Home