Sunday, April 10, 2005

"Lella"

Están as nubes chorando
Por un amor que morreu
Están as ruas molladas,
De tanto como chovéu.

Lela Lela
Leliña por quen eu morro
Quero mirarme
Nas meniñas dos teus olhos
Non me deixes
E ten compassión de mín
Sen tí non podo
Sen tí non podo vivir

Dame alento das tuas palabras,
Dame celme de teu corazón,
Dame lume das tuas míradas,
Dame vida co teu dulce amor.
Sen tí non podo
Sen ti
Sen tí non podo vívir

Num há mais nada a dizer esta letra... a música é lindissima... e admito que ontem ao ouvi-la cantada pela tunaf me arrepiei, me comovi e tudo mais... recomendo a toda a gente ;)

9 Comments:

At 5:29 PM, Blogger gimane said...

Sem dúvida..lindissima :) das músicas mais bonitas k alguma vez ouvi..e sem nenhuma dúvida as "tunafas" pegaram nela com toda a pujança, tokam na e cantam na (ker dizer a solista canta-a!) com mta paixão e garra! Simplesmente um espectaculo bonito de se presenciar!
Há sempre alguem a kem dizer "sin ti no podo vivir"..pena k seja msm mt díficil de pronunciar esta frase, assim com toda a clareza....
O ser humano é msm mt complicado..
E dps a música ainda diz "non me deixes e ten compassión de mín" pah poix com certeza! No amor há sempre compaixão..n devia, mas há!
E pronto..qd é k entras po orfeone? lol só faltas lá tu ;) * * *

 
At 2:16 AM, Anonymous Anonymous said...

mt bem...e linda a musica...bigada p m teres mandado....e dakelas musicas k s sente mesmo e k nos faz chorar....

*******bj enorme pa ti

 
At 8:18 AM, Blogger Sarushka said...

ouve cantada pela Dulce Pontes acompanhada por um dos melhores musicos de sempre, Carlos Nuñez... a serio... *

 
At 11:01 AM, Blogger sapatilha said...

Filhada é essa a versão que eu tenho e ouço, apesar de achar que cantada pela solista da tunaf não fica nada atrás...
E comentando tb o comentario da gimane, não concordo naa que seja dificil pronunciar a frase assim com toda a clareza, basta termos um grande sentimento dentro de nós...
E pk ke no amor nãod eve haver compaixao???Tema para um rpoximo post quem sabe....
fikem bem **

 
At 12:05 PM, Blogger gimane said...

lol para 1 proximo post n digo..mas para outro comentario..axo k ainda dá! Podes n concordar..e dizes k é preciso haver apenas um grande sentimento dentro de nós..talvez tenhas razão! Só k continuo a axar k mtas pessoas n conseguem pronunciar mt bem essa frase; tv pork lhes falte entao esse grande sentimento..agora sim, axo k dava um optimo post o tema! ;) Qt à compaixão..pah..sinónimo de uma espécie de "pena", sentimento k n é bom de se sentir por nada, mt menos por alguem; digo eu! Mas a musica continua a ser linda, e a dor k ela transmite é grande..e sim sentimos "compaixão" por kem sente tão intensamente...Sem entrelinhas, foi isto k kis dizer, bale? :) porta t bem * * *

 
At 5:41 AM, Anonymous Anonymous said...

sabem k mais? GRANDE TUNAF!!! =)
nós é k somos mt meninas e damos a emotividade toda àkela musica! na última actuação tavamos poucas e nem a flauta tinhamos, mas experimentem ver/ouvir a Lella num festival em k são imensas em palco e aí sim preparem-se pra grandes arrepios! :D
* * * * * * * * * * *

 
At 12:40 PM, Blogger sapatilha said...

oh tété também num te estikes... muito meninas são.... axo ke nao ha la nenhum gajo :P
kuanto a dar emotividade toda akela musika diskordo totalmente... a ana rakel sim poe toda a sua emotividade na musica e ouvi-la no sabado nao foi novidade já a ouvi muitas vezes inclusivé fitu onde estavam muitas.... e mesmo assim para mim ela destaka-se e muito... e sem a voz dela a musica nao seria a mesma....
beijitos ;)***

 
At 9:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Já metes músicas nos blogs???... Dasssssssssss! Se pelo menos fosse MOONSPELL...

Mais cedo ou mais tarde... tinha de aparecer.
Já era tempo de dizer qualquer coisa desde aquela foto tão comentada, tirada no teu (último) jantar de aniversário.
Espero que o ORGULHO não se desvaneça e que quem deve ser recordado o seja, sempre!
Para quem está a ler não pense que me chamo "Narciso" e que rejubilo com o meu reflexo no espelho... Vejo sim refletidos o esforço e a vontade inigualáveis de todos os que passaram pela minha vida, em todas as situações e a quem soube (espero ter sabido) atribuir o seu lugar.
Se os nossos corpos e mentes estão inibidos, por FORÇAS maiores, de permanecer "cá na terra", já as lembranças ficam sempre com quem nos acompanha, mesmo depois da subida ao "assento etéreo". E estas lembranças não são mais do que o fruto daquilo que fazemos todos os dias... "Nada é trivial"!
Esta é uma mensagem de agradecimento, não só à minha queridíssima afilhada Marta mas a todos os que me conhecem e reconhecem, a todos os que estão ou queiram estar refletidos no espelho da minha vida.
Espero poder estar sempre presente quando precisares de mim! Se não estiver presente, a porta da minha casa estará sempre FECHADA... Mas se tocares à campaínha, decerto abro!
Sempre que precisares de um ombro amigo (ou massa com atum), o padrinho dá!!!!!!
Beijos enormes

 
At 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

ALLEZ TUNAF ALLEZ!!!!!!!!!!! :D

 

Post a Comment

<< Home