Thursday, March 31, 2005

Fazes-me Bem

Conheci-te mas nem liguei muito...
Eras apenas mais uma pessoa que por ali andava. Mas de repente parece que se fez luz.. parece que se acendeu uma estrela e se destacou. Começaste a brilhar para mim. Pouco a pouco. Dia após dia. Hoje já não sei viver sem essa luz que me ilumina.

Ontem ao despedir-me de ti disse-te "Fazes-me bem" e sem dúvida é isso que eu sinto. Embora a frase não soe muito bem, para mim diz tudo.
Faz-me bem estar contigo. Um dia negro transforma-se num dia cheio de cor, os sorrisos aparecem e os olhos brilham.
Fazes-me bem, fazes-me sorrir... consegues tornar as coisas mais "soft" mas acima de tudo consegues-me compreender com um simples olhar consegues perceber que não estou bem, mesmo à distancia, e consegues POR-ME BEM...

Por muita gente que conheça, nunca conheci ninguem como tu... olhar doce, meigo, sorriso compreensivo e amigo. 24h de braços abertos para ajudar no que for preciso, para nos estenderes a mão e nos puxares para cima quando a vontade muitas vezes é ir ainda mais para baixo.
Tens sido a minha maior ajuda nestes tempos, tens sido a pessoa que tem estado sempre comigo, tens sido a pessoa que me continua a fazer sorrir mesmo quando a vontade é de chorar.

Por tudo isto e muito muito mais que eu não consigo dizer, não consigo explicar, não consigo traduzir por palavras, ADORO-TE.
Tenho uma imensa admiração por ti, muito muito orgulho, etc. Se algum dia tiver um filho, o que eu acho que não mas pronto, gostaria imenso que fosse como tu.
Pessoas como tu são raras e eu tive a sorte de te conhecer.

Em suma, ADORO-TE.
Beijitos do tamanho do mundo.

1 Comments:

At 1:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Lágrimas e nada mais... Nem palavra, nem movimento. Só lágrimas.
Água de prata transparente, sem valor, líquido frio de uma fonte tão quente como o coração.
Lágrima que brota,desamparada, muda, cantando o eco do teu sorriso.
Lágrima que cai sobre a minha mão que também é a tua e num último segredo, sussura o adoro-te que eu não pude dizer.

 

Post a Comment

<< Home