Saturday, March 26, 2005

Boa Páscoa

Páscoa... Época recordada por mim como a altura de ir aldeia, de passar esta época com a família.
Este foi o primeiro ano que não fui à aldeia... as pessoas mudam mesmo, ou secalhar não são as pessoas.
Antigamente adorava estas alturas. Natal, Páscoa, Férias, um fim de semana mais compridito era sempre motivo de ir a Trás-os-Montes, para mim significava ir para Macedo, estar com a minha prima. Mas hoje em dia já tudo é diferente.Perdeu o seu encanto.
As férias, o Natal, a Páscoa que tanto gostava agora por mim podiam deixar de existir. A vontade de ir lá em cima foi acabando. Nem eu sei muito bem porquê, ou secalhar sei, mas prefiro pensar que não sei.
Recordo o Natal com um brilhozinho nos olhos. Estar com a família, estar com os avózinhos, com os primos... como era bom. Agora já isso não faz muito sentido. Continuo a gostar do natal mas já não é como era. Quanto à pascoa que me desculpe o coelhinho da pascoa, que me desculpem as amendoas, que me desculpe tudo o resto, principalmente a família mas já nada é o que era.
Secalhar são fases, secalhar não...
Não sei, já não sei nada.

Boa páscoa para todos**************

1 Comments:

At 10:41 AM, Anonymous Anonymous said...

talvez seja apenas uma fase em k estás mais confusa, em k n tens um "porto seguro" ou algo k possas dizer k é certo, e por isso acabas por perder de vista tb o sentido de outras coisas, cm a páscoa, o natal, etc. mas verás k às vezes um pekeno acontecimento na tua vida pode recuperar e retribuir-te novamente todo o brilho k vias nessas quadras... talvez qd menos esperes ;)

beijinhu de chocolate :P lol
boa pascoa, martinha, es linda, gosto mt de ti!

 

Post a Comment

<< Home