Sunday, March 13, 2005

Vergonhoso

Se calhar o melhor era nem escrever nada aqui acerca deste assunto... mas não consigo, não consigo ser indiferente à vergonha que senti na sexta feira ao ver o meu FCP jogar.

Sou portista e com muito orgulho, defendo a camisola mas sempre dentro de certos limites. O que se passou naquela sexta foi completamente lamentavel, a verdadeira vergonha.
A jogar em casa e perder 4-0 (só de dizer este numero até me dá arrepios), não é compreensível, ou pelo menos para mim não é.
Não compreendo como é que jogadores que ganham milhares, milhões de euros fazem o que eles fazem, ou seja nada.

Não percebo como é que um senhor(ou será melhor dizer criança) chamada Postiga, ainda faz na equipa principal. E mandá-lo para a equipa B não?
Comparo o Postiga ao Pauleta no Euro2004. Eram 90 minutos sempre a jogar com 10. Enfim...

Eu sei que depois de uma grande subida há sempre uma grande descida, mas escusava de ser assim também.Ter uma escola de samba em vez de ter uma equipa de jogadores de futebol parece não estar a resultar.

Momentos de desabafo. O futebol é sem dúvida um desporto que mexe muito com os sentimentos das pessoas, principlamente daqueles que mais vibram com o futebol.
A mim resta-me mostrar o meu descontentamento mas esperar que melhores dias aparecam.

Vamos esperar que Terça-Feira seja dia de pagamento.

Allezz FCP Allezzz

0 Comments:

Post a Comment

<< Home