Saturday, April 02, 2005

Only me!

Há uns anos deram-me um quadro com o meu nome, que fala um pouco de mim. E sinceramente quando o leio é como se me estivesse a ver ao espelho. Por isso decidi partilhá-lo.


"Marta vem do hebraico "Marta", que significa "senhora" ou "governanta".
Marta é muito esperta, sempre com uma resposta na ponta da língua e um sorriso traquina nos lábios. Muito sociável e entusiasta, é uma companhia deliciosa e estimulante.
Sabe estar presente nos momentos graves, e é preciosa, pois sob aquele seu ar despreocupada, esconde-se um coração leal e terno, como o de uma criança sempre pronta a brincar com toda a gente, mas que não gosta de ser contrariada."

O engraçado é que este quadro também refere os números da sorte, entre os quais o 17, e mais uma vez, coincidência ou não, o 17 sempre foi o meu número de eleição, pois foi o número que sempre me acompanhou desde a primária até ao secundário e por isso é um número de referência.

Para mim este quadro é uma referência e das coisas que mais gosto e mais estimo no meu quarto. Por tudo e por nada. Por ter sido oferecido por uma pessoa que gosto muito, por cada palavra que tem escrita me identificar, por ser apenas um simples quadro mas que tanto significa para mim.


Podia acrescentar muito mais ao que diz este quadro... já me identificaram de milhentas maneiras, mas continuo a preferir apenas estas poucas palavras. Por vezes em pouco diz-se muito.
Acrescento apenas uma montagem com imagens minhas que de certa forma também acaba por me caracterizar.

*****


Posted by Hello

3 Comments:

At 6:43 AM, Blogger Sarushka said...

martinha é preciosa ;)

***
e a marta assim perdidamente... eheh

 
At 9:13 AM, Anonymous Anonymous said...

«por vezes em pouco diz s muito» gr frase!!!
nunca mudes martinha...continua sp a ser «um coracao leal e terno, cm o d uma criança sp pronta a brincar com toda a gente»
***************
**************
**********

 
At 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Não posso escolher uma frase deste quadro pk todo ele és TU, simplesmente tu, única e "preciosa" cm só tu sabes ser. Sociável, esperta, com um sorriso maroto, de coração leal e terno... Nem eu te descreveria melhor no teu brilho de arco-íris.
Love you *********

 

Post a Comment

<< Home