Sunday, April 24, 2005

Oh Marta orgulho-me de ti!!!!

Martinha, ontem quando aquela cortina se abriu e eu vi uma menina linda, alta, morena de tótós fiquei tão contente, tão feliz por ti....

Foi como se estivesse a sentir o que tu também estava sa sentir naquele momento, uma alegria imensa, uma felicidade que se via logo na tua cara, um sorriso rasgado uma expressão de muita alegria e de concretização.
Acredito que ontem tenha sido o "primeiro dia do resto da tua vida" a brilhar pela Tunaf...

No que depender de mim estarei sempre pronta para te apoiar, sempre pronta para "berrar" por ti, sempre pronta para te ver brilhar....

Oh Martaaaaa
Oh Martaaaaa
Orgulho-me de tiiiiii
Orgulho-me de tiiiiii

Oh Marta Orgulho-me de tiii
Oh Marta Orgulho-me de tiii

****************************

8 Comments:

At 10:25 AM, Anonymous Anonymous said...

martiiiiiiinhaaaaaa... :)

já me chegou ontem a emoção toda lá no rivoli... não é suposto eu no dia seguinte abrir o teu blog e reviver o momento de novo!!!! ou é? :D

obrigado por tares lá!:D obrigado mesmo mt mt mt... obrigado a ti, ao pedrinho e as minhas afilhadinhas...!:D

foi tar em palco...e olhar pra cima e saber k vcs tavam lá a torcer por mim...... :):):):):)

Aiii...quanta alegria!!

agora é no FITA!! :D

* * * * * doro t!*

 
At 11:10 AM, Anonymous Anonymous said...

bem merecida esta homenagem a minha marinha lindaaaaaaa!!!

adoro t mt madrinha! tas fantastica cm SEMPRE!!!

beijao enorme pas duas martinhas!!!****

 
At 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

mas o k tu n viste do teu lado da cortina, antes de ela abrir, foi a menina linda, alta, morena e de totós a desmanchar-se em lágrimas enqt andávamos numa azáfama à volta dela pra lhe pôr os totós antes k a cortina abrisse! lol tadinha... tão fofa k ela ficou de totózinhos azuis escuros! :)

 
At 8:08 AM, Anonymous Anonymous said...

agora so me falta a mim ter a menina pa sermos todos felizes... :D :D :D

 
At 8:11 AM, Anonymous Anonymous said...

agora so me falta a mim ter a menina pa sermos todos felizes... :D :D :D

 
At 12:32 PM, Blogger sapatilha said...

sim e identificarem-se também era fixe, boa?

 
At 4:20 AM, Anonymous Anonymous said...

;) sorry smiley, este comment vai direitinho pa Marta "grande" lol muito bem, a emoção de pisar um palco com a nossa tuna é sem dúvida enorme, ng consegue entender a mistura de sentimentos e o orgulho de estar ali, com akelas pessoas :p mtos parabens..k seja o inicio de mtas actuações e mtos sucessos! No FITA vou ter o prazer de bater mtas palmas e dps fazemos um brinde na Queima, alinhas? lol ;) bjinhos * * *

 
At 3:27 AM, Blogger C. said...

Faltava aki o meu comentário! :P
tivesse eu ficado mais um bocadinho e teria visto a minha grande madrinha a actuar, mas infelizmente n deu :( o k nao significa q eu n tenha ficado super feliz e orgulhosa p ti, martinha! desejo-te tda a sorte do mundo na tunaf, q sjas sp a melhor d tdas e q tenhas sp tdas as pessoas q gostam d ti ao teu lado, a dar-t todo o apoio, a mandar-t uns berros la d cima e tu a saber q somos nos.. ehehe
ADORO-TE! ************* da tua afilhada
Cris

P.S. Martinha (pekenina):P, + uma x provast a grande amiga q es por nc t eskeceres da Marta - e de ng - nestes momentos importantes... continua assim :)
*************************

 

Post a Comment

<< Home