Sunday, May 08, 2005

Cortejo2005


Mais uma queima que passou, mais um ano que chega ao fim. O post anteriror falava da minha experiencia enquanto caloira, agora já posso falar da experiencia enquanto Puto, enquanto madrinha.... é um lado muito diferente, as emoções sao outras... temos algue para quem olhar e sentir orgulho em ser minha afilhada.... Nesta foto estão as minhas 3 meninas lindas... minhaa afilhadinhas do coração.... que eu ADORO. Tirada no dia do cortejo... grande dia... fiqeuei rota, estourada, quase a cair po lada, mas valeu bem a pena... depois de uma serenata linda e uma imposição de insignias memorável, o cortejo foi o culminar de um ano muito bem vivido... Foi unico e não ha palavras para descrever... Foi uma semaninha poucio boa foi... desde as noites da queima até ao ECAP e ao FITU (viva os jograis) foi tudo em grande... Apesar de ter gostado muito do ano passado acho que este ano superou expectativas... mas isso dá pa um outro post... Por agora eixo so um beijinhu enorme às minhas afilhadinhas lindas do coração... GOsto muitooooo de vocês... tenham saudades da vossa tshirtzinha do caloiro, mas orgulhem-se do preto que agora vos veste ;) ADORO-VOS*************************
Jessikes pseudo, tb estás aqui (L)
São vocês
São vocês
O orgulho da madrinha são vocês ;)
Posted by Hello

12 Comments:

At 12:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh madrinha!!! Orgulho-me de ti!
Oh madrinha.. Orgulho-me de ti =)

Esta afilhada loukinha também te ADORA MUUUIIITTTOOO... Nunca eskecerei as lágrims k limpaste com a tua capa, o carinho k me deste kd estava mais em baixo, a preocupação quando sufoco (lol), o abraço k me deste kd passei a tribuna.. aiii o k fizeste por mim este ano.. Não posso pagar!

Simplesmente OBRIGADA.. Nunca te irei eskexer, assim como às minhas priminhas lindddaaasss!!
Os momentos? Ninguem os pode arrancar do meu coração, ele k agora é negro, o negro de uam felicidade imensa e de um orgulho enorme!

Estou aqui.. e sempre estarei!!!
(Cuidado com os shots lol)

BEijinhos muy docessss da tua afilhada

Loucae Resmungonis Sonolentae Contra-Postis (louca pos amigos lol)

 
At 1:16 PM, Anonymous Anonymous said...

e pronto ja acabou.....acabou este aninho mas n desapareceu...deixou memorias cheias d saudade...

de facto a tshirt deixa e pa sp deixara saudades, ng faz ideia cm, mas o negro e de orgulho...nao so p ter chegado ate aki mas orgulho nas pessoas especiais com kem dividi instantes...a vida e feita deles..

e tou mt contente pk a pseudo tb ta aki=))))))))))))

adr t mt mt mt segunda!!!!!

********bj enorme (do tamanho do mundo)

 
At 10:20 AM, Anonymous Anonymous said...

este blog é roto, azeiteiro, pimba e parolo. faz da vida academica uma passerele de estupidez. dignifiquem o saber, a ciencia e a cultura e deixem-se dessas merdas infantis e de contos de fadas estupidos. enfim... é isto o nosso portugal

 
At 11:44 AM, Blogger sapatilha said...

LOL... vocês amam-me :)

 
At 11:52 AM, Anonymous Anonymous said...

obrigado por seres assim... mais uma vez.. obrigado por seres A marta... a minha martinha..

*******

 
At 1:20 PM, Anonymous Anonymous said...

ó esperteza: gostas tanto que nem sabes o que viste. não é FITU é FITA = Festival Ibérico de Tunas Académicas! I FITU costuma realizar-se no início do ano lectivo. E anda este tipo de gente armada em boa...

 
At 1:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada aos fãs atentos que me ajudam a ser cada vez melhor.
Por vezes os nosso maiores criticos, são quem nos ajuda mais.

Estou tão habituada a ir a este tipo de festivais, que para mim fita e fitu vai dar ao mesmo, ouvir boa música de boas tunas.

********

 
At 1:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Madrinha, nunca te poderei perdoar o facto de teres confundido o FITA com o FITU. K tipo de exemplo keres dar cometendo uma atrocidade dessas? Já não bastava não dignificares o saber, a ciência e a cultura como os tão dignos senhores(as) anónimos(as)k sabem dizer td o tipo de adjectivos eruditos para classificar o teu blog? São estes os exemplos k eu devo seguir para não correr o risco de cair em contos de fadas estupidos e coisas (penso k seja este o melhor correspondente à palavra oriiginal) infantis. Seria o rejubilo poder reflectir-me em tão carismáticas figuras se elas tivessem nome... ou dignidade, ou ciência ou saber ou cultura ou mais que fazer. Porque não tem, nem sabem ter. Cidadania, responsabilidade e respeito são base e não topo. Parece k vou ter k me limitar ao teu exemplo madrinha: assinando com o meu nome, assumindo o que digo, sendo sempre eu e tentando respeitar os outros. Lamentar? Nunca!
Adoro-te

 
At 2:54 PM, Blogger Sara said...

Madrinha, já não sei quanto tempo passou desde que o brilho do teu sorriso iluminou os meus olhos. O coração diz-me que desde sempre é assim e eu começo a acreditar. Nesta última semana sorri, chorei, abracei e amei por uma vida inteira. E senti o teu olhar sobre mim.
ADORO-TE

 
At 11:06 AM, Anonymous Anonymous said...

x-pax

 
At 2:34 PM, Anonymous Anonymous said...

não concordo

 
At 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

e eu tou-me a kagar po ke tu concordas ou não...
a tua vida não te xega????
bah

 

Post a Comment

<< Home