Sunday, May 22, 2005

Finalmente, o dia tão aguardado!


Pois é, dentro de algumas horas, estarei aqui sentada neste magnifico estádio para saber quem será o novo campeão nacional.
Ao longo desta semana, muita tinta correu muitas vozes se fizeram ouvir, muita polémica se gerou.... O costume.
Quando o assunto é futebol há sempre pano para mangas....Há quem acredite que o benfica vai ser campeão e já tenha cachecois a dizer campeão 2004-2005, há quem acredite que o benfica vai meter agua e o porto sairá campeão.
Sinceramente eu espero que assim seja, que o meu FCP ainda consiga chegar ao título e como diz o ditado popular: A esperança é a última a morrer!
Cá no fundo no fundo acho que não, acho que este ano estava feito desde inicio para ser vermelho e assim vai ser, mas há sempre surpresas.
Além de que as vitórias e festas antecipadas nunca deram sorte a ninguém, basta recordar o caso de portugal no euro2004 em que se fez a festa cedo demais, ou mais recentemente o caso do Sporting, em que a comunicação social pintou os jornais de verde e as televisoes se vestiram de verde em homenagem ao clube que iria ganhar a taça uefa... Festejar com antecedência não dá bons resultados não.
Por isso fico na esperança que os cachecois vermelhos e brancos que dizem campeão 2004-2005 sirvam de passadeiras para o FCP ;)

Desejo boa sorte a todos: FCP e Boavista.
Posted by Hello

2 Comments:

At 10:07 AM, Anonymous Anonymous said...

A esperança é a última a morrer... mas quando morre geralmente é de ataque cardíaco.
E o coração é vermeeeelho! :P

 
At 3:16 PM, Anonymous Anonymous said...

aprende a escrever...

 

Post a Comment

<< Home