Wednesday, July 13, 2005

Leão III

Este é o meu leaozinho, o motivo das minhas horas de Não ESTudo pos exames... por isso se chumbar a alguma cadeira a culpa é dele...

É impossivel conseguir-se estudar tendo em casa uma coisinha linda como esta. Já tem quase 3 mesinhos (nasceu a 25 de abril :)) e cada vez está pior...

é o 3ª pastor alemão que tenho e desejo que este tenha mais sorte do que os outros dois, apesar deste tipo de ca~es não durar muit mais do que os 8 anos. Dos 3 é secalhar aquele que se adaptou mais facilmente. Sentiu-se completamente em casa... Adorou os chinelos de toda a gente, mostrou-se desde logo prestavel a ajudar a minha mãe a estender a roupa LOL e faz questão de me mostrar a mim todos os dias como os dentinhos dele estão a desenvolver...

Além disso adora a agua, adora que o meu pai esteja a regar para se enfar debaixo da mangueira e ficar ompletamente enxarcado.... já para não falar que o sr leão tem uma cadeira de praia particular onde se deita e faz as suas sestas...

Enfim é um maluco mas um LINDOOOOOOO e que faz as delícias cá de casa.... :)Èstá apresentado o leãozinho.... daqui a 2 meses será um leãozão :) Ha e III... tem nome de rei e tudo. D. Leão III lol

4 Comments:

At 1:49 PM, Blogger j. said...

olha ele=)))

tao fofinhoooooooooooooooooooo!!

e a coisa mais lindaaaaa

jessica

 
At 2:23 PM, Blogger Sara said...

Eu tenho em casa um ali, fofinho e xeio de pêlo, mas o leão... é assim tão kido.Irresistível mesmo ;)

 
At 12:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Ahhhhhh tão fofo!! Apetece agarrar e chincar... sim, eu mordo o meu cão! Vá, chamem-me maluka, eu já sei k sou!

Bem, percebo perfeitamente pk n estudas, c uma fofura destas em casa ker é k ker saber de indústrias ou ainda pior, de semiótica!! ah... sai-t!

Agr imagina o k é teres o teu cão assim pekenino pa sempre e... voilá, heis o Pipo! Sim pk o meu cão vai ser pa smp pekenito, c akeles olhos de bébé! Por isso imagina a minha agonia pa estudar pos exames desde k entrei pa faculdade!! lol

Beijoka grande****************
Já tas supostamente de férias e eu n buaaaaaaaaa!! ;(

 
At 11:27 AM, Blogger j. said...

sim sim isto sou eu a utilizar o blog tipo messenger, respondendo ao comment lindoooooooooooooo k deixast no meu bloguezito...

pseudooooooooo e verdade tiveste la em todos os momentos=))..partilhamos muitos risos, muitos abraços..e tudo o k vivi so fez sentido p ter tido ao meu lado pessoas fantasticas como TU, k foram invadindo a minha vida e trazendo um colorido tao especial...

e de facto e verdade ka praxe deu nos esta oportunidade e nos agarramo la de braços abertos...por isso e muito mais valeu a pena todos os segundos...os momentos foram nossos e de facto ng nos pode tirar..ainda bem k houve kem connosco dividiu esses instantes..

adr t mt mt mt mt mt pseudooooo=))
**********************************
|| jessica ||

 

Post a Comment

<< Home