Sunday, June 26, 2005

S.João

Santo antonio já se acabou

o S.Pedro está-se acabar

S.joao S.joão S.João

dá cá um balão para eu brincar...

É verdade mais um S.João que passou... para mim é sempre uma altura que gosto imenso... não só pela festa em si, mas porque coincide sempre com a altura que acabam as minhaas aulas, ou seja significa que já entreguei os trabalhos todos e preciso mesmo de uma festa para desstressar tudo...

Este ano gostei imenso, apesar de dizer que estou a ficar velha e já não tenhu a pica que tinha antigamente para o S.joão... Churrascada cá em casa a cargo dos rapazes, há excepção do helice e do daniel, (estão queimados) que estava muito boa... comeu-se muito bem bebeu-se bem também e ficou por descobrir o misterio da gelatina de vodka... quem terá comido antes de nós??

E se na queima quem não conheceu a mafalda, não apanhou a puta e não chorou não curtiu a queima, pois bem... No s.joao quem não conheceu o leão, não andou na carrinha do Sr. Gomes todo encolhido e não se riu com a piada das orelhas de abano dos pretos não curtiu nada o s.joao...

LOL apesar de tudo foi uma noite muito boa... à excepção da confusão na ribeira em que eu pensei que ía partir o braço... Raios partam os gajos da RTP; será que não podiam ter feito a emissão naquele dia de manha ou no dia seguintE??não, tinha de ser à noite para tirar um espaço tremendo à ribeira... enfim...

Festas à parte agora é tempo de estudo... obrigada a todas as pessoas que estiveram comigo naquela noite, no entanto não aparecem todos na foto...

*************************************** boa sorte para todos pros exames

3 Comments:

At 12:52 PM, Blogger gimane said...

lolol adorei a foto..o pedro tá excelente às cavalitas do espada..são sempre estas "perspectivas" do São João k eu curto: o pessoal todo grog lolol
Sem duvida das melhores festas do ano, sempre com um saborzinho especial..principalmente para kem é do Porto e é bairrista :)
Boa sorte pos teus exames**

 
At 1:48 PM, Anonymous Anonymous said...

olha a foto keu tb tenho no meu blog...bom gosto sim sr!!!! lindos e maravilhosos na foto...e sim tamos la todos pk os k nao tao fisicamente tao em espirito no coraçaooooooo=))))))

d facto um s.joao bem passado....tirando o esmaganço na ribeira..mas ate tive direito a seguranças...pdia ter sido pior!!!ou nao!!!!!!!

martinha bigada pla disponibilizaçao da casa e pela carrinha do teu vizinho...lololol
rapazes tao d facto contratos pa cozinhar em todas as festas k virao....ta bom o jantar...(pelo menos n foi massa c outra coisa kk..lol)

p acaso tinha me eskecido da piada das orelhas..cm e k e possivel?!!! a melhor piada da noite a seguir a dos broches...deixa me la ir corrigir o meu blog e adicionar a informaçao extra=))))))))))))

kisses pa ti e po ppl todo k teve no s.joao: espada, pedro, sara, joao, daniel, pedrito, sergio, cintia, mario, sara e mane..(axo k n me eskeci d ng.....pera po leao tb)

 
At 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

foi bom o s.joao...? pa kem n conseguiu levar o namorado bebado pa ribeira e teve d o levar embora foi fixe!!! :p mas pronto...

inda bem que vim aki agr...recordar que na semana passada estava tudo mais ou menos...e que agora...meu amigo...to aki numa confusao brutal em que mal consigo tlecar devido ao "fluxo de informaçao" (vinha no exame de AM) que existe na minha secretária...

pois é...exames...

feitos: 1

por fazer: 3

arrumados a um canto: 0!!!

ou seja, ainda está tudo em aberto...ainda agr começamos...

*suspiro*

mas o sol brilha pra nós martinha...e tudo vai correr bem (vai correr bem??)

;) *

 

Post a Comment

<< Home