Tuesday, March 13, 2007

saudades

Não posso dizer que estou triste, porque não estou, mas sinto saudades de algumas coisas, de alguns momentos, de algumas pessoas....


- do calor
- de durmir
- de faltar as aulas
- de ter os horarios que queria
- de não andar cansada
- do brasil
- da praia
- de andar de bikini e havaianas todos os dias
- das caipifrutas
- das nossas gargalhadas conjuntas
- de estar de ferias
- de estar em casa muito tempo
- de me deitar as 3h e 4h da manha
- de passar horas na sala de convivio
- de me trajar
- do traje
- dos meus afilhados
- da minha hierarquia
- de falar para os mais novos
- das noites animadas nos leoes
- de me rir com o gustavo
- de ir a letras
- de passar horas sentada no bar
- dos cafés na ribeira
- da minha pima
- de tripar com o meu irmao
- da malafaia
- do jorge
- dos abraços
- do carinho
- do filipe
- do lar do motorista
- dos jantares
- do la movida
- de S. Mamede
- de ir a Caminha
- de tudo
- de nada
.... tenhu saudades



-

7 Comments:

At 2:15 PM, Blogger Sara said...

Eu e Caminha tb temos saudades tuas :)

 
At 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

e as saudades k eu tnhu d t ver d preto, d sair ctg... bjao gand pa ti madinha linda... gmdt

 
At 2:06 PM, Blogger Sarushka said...

eu n tenho saudades nenhumas tuas :P alias, n gosto nada de ti como sabes

linda =) ****

 
At 7:32 PM, Blogger Carlos manaça said...

Estou deveras sensibilizado.

Quando colocas-te ai, rir com o Gustavo senti que afinal até tenho alguma utilidade... really!

Lot´s of jokas,a queima já vem ai, podemos rir mt por lá ;)

 
At 4:45 PM, Blogger Helena Borges said...

Temos saudades comuns :( De momentos nos mm sitios mas tb de momentos que apesar de não sermos chegadas e de não vivermos as coisas da mesma maneira, até partilhavamos de certa forma...

***

 
At 8:52 AM, Blogger Lampimampi said...

ui, tb tenho tantas saudades de caminha!

e agora tou taaaaaaaaaaaaaaaao longe...
=/

 
At 8:39 AM, Blogger Proverbial said...

Para sua informação pode tripar comigo sempre que queira, quer sejá por estar perdidade de bebada e queres boleia para casa ou para o hospital mais perto, quer sejá para saber se fica melhor semi-nua de preto ou semi-nua de branco anda de sair para a night.

Beijos,

Manu

PS: Eu tenho mesmo saudades de é do topogigio.

 

Post a Comment

<< Home