Wednesday, January 03, 2007

momentos 2006

aki fikam alguns dos momentos que vivi este ano....
2006 fika pa tras, ke venha um 2007 muiiitoooo bom


7 Comments:

At 8:34 AM, Anonymous you know said...

é incrivel como ficas LINDA em todas as fotografias, mesmo naquelas que estás triste. Este ano não pode haver lugar para tristezas, só para alegria pois tu mereces e o teu pesadelo de 2006 vai perceber que já não faz sentido e vai desaparecer.
Beijinhus, bom ano

 
At 6:22 PM, Anonymous Anonymous said...

a mim, soube-me mesmo bem deitar fora o ano velho!
A vida quer-se com sorrisos;)

Bom ano para ti*

 
At 12:23 PM, Blogger Sara said...

Foi um ano um bocadinho "pesado" mas intenso. Vivemos, não andámos a ver a vida passar. Só isso já faz com que valha a pena. :)

 
At 7:33 PM, Blogger Catarina said...

As imagens só mostram como, apesar dos maus momentos, há que saber sorrir. Bom ano*

 
At 9:28 PM, Blogger Madalena said...

ò meu Alá!

A Tua sorte é seres Fotogénica, e vá um bocadinho acima do minimamente aceitável, quase a limiar o patamar do gira.. é que tanta foto cansa.

A sério o que cansou foi a musica acabar, com musica é melhor, devias meter uma musica mais longa, tipo uma Opera completa... ,)

Fico contente da "caracterização" que me fizes-te, demonstra que conheces pouca gente, lol, ainda por cima metes-me numa foto em que estou diga-se horrivel.

Mas prontos tive direito a uma grande plano sósinho contigo, é mais que bem, a Queima foi muito alegre, ainda bem que tb te lembras-te de colocar aqui o Caminho pro Ponto G. - e é ponto G de Gustavo claro...


Que 2007 seja mais divertido, com momentos mais felizes e sobretudo com cumprimento de objectivos e metas que planeies alcançar.

Beijinhos grandes-

 
At 6:50 AM, Blogger Chiclete_ou_Chicla said...

Martinha,

Bem... 100 fotos... Ok. Eu fiquei a ver até ao fim e, vá, valeu a pena pq lá pelo meio encontrei uma foto da nossa da Queima! Sim, só por isso é q valeu a pena... :) Brigada por me incluires nos "teus momentos deste ano". Se bem que s tivesses colocado uma fotozinha daquele dia de praia em Setembro n tinha sido ma ideia mas pronto... Tas perdoada pq foi um dia marcado por "mitras"...!

Este ano pode não ter sido dos melhores mas é costume dizer-se que os momentos menos bons tb nos fazem crescer e amadurecer; acredita nisso e verás que valeu mais do que a pena... (Tu sabes que mesmo esses momentos têm de fazer parte da nossa vida, caso contrário, nunca teria encontrado uma foto tua da "má fase"... :()

Um brinde ao novo ano que está agora a começar! Feliz 2007!

 
At 6:54 PM, Anonymous Tatinha said...

Eh bom ver que fiz parte desse ano a 100 por cento...foi um grande ano em que conheci grandes pessoas...principalmente graças àkelas d kem nos orgulhamos, como é o teu caso;) Nc deixes de sorrir e não deixes k a inveja mude a tua mandeira de ser;)

 

Post a Comment

<< Home