Tuesday, November 28, 2006

...

6 Comments:

At 3:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Há coisas k são eternas, e a tua presença será uma delas...O orgulho não tem medida, as saudades são atenuadas com a tua "presença em mim"...Esta capa estará para sempre na floresta..ADORO-TE!!
Tatinha;)

 
At 3:06 AM, Anonymous Anonymous said...

madrinha orgulho-m ó madrinha orgulho-me d ti... pk há coisas k não s entendem... estas sempre cmg e eu estarei sempre ctg... adoro-t e veju em ti um exemplo a seguir... mário cunha

 
At 3:35 PM, Blogger Sarushka said...

Espero que ter coragem para fazer com que a tua partida s torne numa alegria, por te ver seguir o teu caminho serena e tranquila. Tal como me viste chegar. Estás sempre no meu coração, onde quer que vás *

 
At 5:33 PM, Anonymous Anonymous said...

lol gostei especialmente das fotos como caloira!!nunca tinha seker imaginado!!quanto mais visto..lol k fofinha...um grande beijo***vovó**espero que continues forteee;)"no matter what"

 
At 5:57 PM, Anonymous Anonymous said...

eishh fotos de caloira e td..mete mais ^^
n ha mt a dizer...smp maravilhosa e tal
**

 
At 9:35 PM, Anonymous Anonymous said...

A frase não é minha...mas para mim continua a fazer sentido "as saudades são uma coisa estranha" **

 

Post a Comment

<< Home