Thursday, June 22, 2006

S.João


Sto Antonio já se acabou, o S. Pedro esta-se acabar, S.joao S. Joao S.joao dá cá um balao para eu brincar....

amanha a cidade do porto vai mais uma vez ser palco de todas as atenções por parte da população tripeirinha.... a festa toma conta da cidade durante toda a noite...
De martelo em punho lá vou eu, lá vamos nós curtir mais uma noite de s.joao que como quase todos os anos é sempre em grande.
Empurrão aqui, empurrão ali, marteladas (muitas) alho porro (fujam) numa noite onde a animação reina e a gentes do porto mostram o que é ser NORTENHO CARAGO.... uma noite non stop...
Este ano espero um sjoao em grande... diferente do ano passado...
O jantar passou pa casa da sara e o meu padinhu não tá cá.... lá vou eu ter que beber por ele (eu nem queria) lol
A açoreana do sítio não faz ideia do que é o s.joao por isso espero que goste e no que depender d mim, mesmo que não goste nao faz mal, porque no dia seguinte nao se vai lembrar LOL

Desejo um bom S.João a todos e prometo que o meu vai ser em grande ;)******

"S. João, S. João,
Que moras ao pé de mim
Só neste dia do ano
A noite não tem fim"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home