Thursday, April 13, 2006

PARABENS


PARABENS... como nao poderia deixar de ser, tinha de escrever uma mensagenzita de parabens publica no meu blogue....
sinceramente ja nao sei muito bem o que te hei-de dizer, porque já disse muita coisa...
este é um dia especial, um dia de alegria e um dia em que olhamos ao espelho e não, não dizemos, estou a ficar velho, mas antes: Mais um ano, sinto-me bem, que seja tão bom ou melhor do que os que passaram...
Sinceramente eu desejo que seja melhor, deseja-se sempre o melhor às pessoas que gostamos nao é verdade? :)
Apesar do feitozinhu dificilllllll (às vezes :P), é impossivel não se gostar de ti... tens um coração do tamanho do mundo, és sensato e lutadorrrr.... por isso te desejo todas as Felicidadessss do mundoooooo.....

ha, desculpa a fotografiia, mas eu gostooooo :D tá fofinha ;)
Lindo, mais uma vez PARABENS PARABENS PARABENS... desculpa não ter escrito nada de jeito, mas já sabes como é que eu sou.... prefiro falar a escrever.... beijocas enormesssss e aproveita bem estes 23 anoss :) daki a uns meses já te apanho :P

********************************PARABENS*****************************************

2 Comments:

At 6:25 AM, Blogger Sarushka said...

É impossivel não se gostar de ti??? fdx eu axo q é impossivel gostar de ti :PP lol kidding! podia dizer q daqi a uns anos ja te apanho mas como a minha idade mental é muuuuuuuito mais avançada (lol) tass bem! ;)
cerci aproveita bem a vida...ela é bela, se nós n dermos cabo dela! beijao ********

 
At 6:26 AM, Blogger gimane said...

Mas ainda bem k o fizeste, marta...k assim as outras pessoas também podem deixar as demonstrações publicas de carinho e amizade ao menino lindo que completa hj mais uma primavera..:) porque é das pessoas mais fantásticas que conheço, porque é o meu melhor amigo, mas, sobretudo, porque é um grande Homem...aki ficam também os meus votos de Parabéns :) *****

 

Post a Comment

<< Home