Thursday, August 25, 2005

PARABENS Konciazinha

PARABÉNS minha vakonciazinha, minha badaskita favoritaaaa ;) Já devia ter escrito este post antes, masss.... a preguiça, ai a preguiçaa.... também ainda não tinha tido grande tempo e preferi esperar para escrever depois da tua festa de anos...

Como já te disse, gostei imenso... Tavas simplesmente LINDA... cheia de glamourrrr, aliás como se pode comprovar nesta foto...

Olha linda desejo-te tudo de bom neste ano, que seja muito melhor que o que passou e que consigas alcançar todos os teus objectivos. Ah, e que não dês em maluca em multimédia... :P e quando passares por mim já sabes, cumprimenta a senhora jornalista decentemente, vénia e tudo :) Tou a brincar... vai ser um ano em que cada um vai para o seu ramo, mas acredita que não vai ser por isso que vamos deixar enfraquecer esta amizade que tem vindo a crescer...

E para o ano, dia 20 de Agosto lá estaremos outra vez, seja aonde for, mas peço-te.... não faças mais bolos :P LOL tou a brincar tava bommmm... eu acho é que o devias ter levado para o tasse bem... depois de umas ginginhas o bolinho marxava que nem gingas... ha ha ha que piada viste??LOL

Bem, fico-me por aqui porque já não digo nada de jeito... Beijitos pa ti minha badaska, vakoncia, safina, safona :P

***

1 Comments:

At 1:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Xuik.... vou xorar :'( tou emocionada!
Bem...
antes d mais... sinto-m vip! lol! ja tenho direito a post dedicado a mim no teu blog c fotografia e tdo!! obrigada =D
eu tb gostei mt da festa! felizmente correu tdo bem! e tenho k te agradecer tb a ti pk alem de ser uma pessima organizadora d festas sou uma stressada! e é sp bom ter assim uma pessoa cm tu pa dar umas sugestões!! (cm as belas das ginginhas!!! =P )! além do mais aturaste-m quase a tarde tda... e n é facil aturar-m qd tou stressada... ao ponto de me eskecer das cenas nas lojas, p exemplo...LOL!
eu tb espero k n seja uma simples mudança de ramo k vá abalar a nossa amizade! mm com horarios e salas diferentes... as noites vaºo continuar a estar lá à xpera das nossas coreografias sp tao diversificadas! LOL!

Linda, obrigada por tudo! a serio! pla paciencia, plo apoio (sim pk este anoversario foi especialmente stressante pa mim e tu sabes pk!lol) enfim... p tdo!

beijinhos grds pa ti daskinha! sua esktxa!!!! =P

 

Post a Comment

<< Home