Saturday, April 22, 2006

...

ha dias em que nos apetece escrever... nao sei bem porquê mas apetece... Talvez até saiba... talvez por ter estado a ler o meu photoblog, os textos que dediquei a algumas pessoas, os comentários de outras... enfim e ver que passaram dois anos e que aquilo que dizia nessa altura agora sublinho por baixo talvez ainda com mais força...
estou feliz.... e agradeço a todos aqueles que me conseguiram ir buscar ao fundo e voltar a fazer sorrir.... agradeço-te a ti estrelinha em especial por estares sempre presente por me mostrares nas alturas que mais preciso que nunca deixaste de estar de maos dadas comigo...

Porqué que chego a esta altura e ponho-me a reviver todos os momentos que passei??porquê??e porquê que me apetece xoraR???porque que me apetece abraçar certas pessoas e agradecer-lhes pelo ano fantasico que passaram ao meu lado... porquê que me apetece SORRIR e ao mesmo tempo xorar.... que mistura de sentimentos...
Está a chegar a queima e o lado sentimental começa a ficar à flor da pele... secalhar muitos nao percebem porquê... talvez porque pa esses a queima é so pa ir apanhar a farda fazer figuras tristes e etc... mas é muito mais do que isssooo... é o olhar pa trás... é o fim de um ano... que deixa saudade... que nos faz chorar tanto de tristeza como de alegria.... nao vale a pena explicar a quem nao percebe, nem é essa a minha intenção, mas sei que serão muitos aqueles que se lerem este texto o vao perceber....
O tempo corre, o tempo voa... está a chegar ao fim... foi dificil, foi cansativo, foi desgastante, mas foi BOm... somos quatro, mas nunca nos esquecemos do nosso kinto elemento... somos diferentes mas sabemo-nos entender nem que seja so por um olhar... diskutimos, embirramos, choramos e dizemos CHEGA vou-me embora... mas nao vamoss.... precisamos umas das outras, uns dos outros e não sabemos porquê mas não vamos embora....

Às vezes perguntamos: "Porquê tudo isto??e não vemos motivos nem razões! Mas continuamos a lutar e a guerrear como se deus estivesse a comandar as nossas vidas e a nossa vontade, e como se mesmo a nossa liberdade nao fosse livre senao de fazer aquilo que a vontade de deus quer....

Com vocês tudo é mais facil.... esta queima promete todos sabemos dissso..... e nao promete porque vamos apanhar a farda todos os dias... promete, porque vamos conseguir olhar pas coisas de maneira diferente... porque as vivencias cresceram e é tao bom sentir issoo... e é bom olhar pa vocês e saber que estamos a pensar o mesmoo... é bom olhar para algumas pessoas com um olhar de agredecmento, com um olhar de admiração... é bom olhar pa outras com olhar de esperança... e é bom olhar pa nós e sentirmo-nos unidas....

Divago divago... secalhar parece nao ter logica o que escrevi, mas para mim tem toda a logica.... e é impossivel por os sentimentos de parte... impossivel....

falta pouco para o fim, foi bom... foi bom aprender, é bom aprender... foram bons os momentos todos... de desespero de alegria, tudo... Acaba uma etapa mas logo começa outra ;)
beijinhus para todos*********

5 Comments:

At 8:41 AM, Blogger gimane said...

Tem tanta lógica...:) e as tuas palavras fazem-me acreditar, como outras, proferidas por outros bispos, outras torres, outros peões também já fizeram...porque "há sempre alma e coração no Tabuleiro de Xadrez" (é assim que chega ao fim ;)) ***

 
At 9:25 AM, Blogger martinha said...

li todo o post a sorrir...e a fazer força pa lagrima não escorregar... esta queima promete...e vamos tar juntas!mais uma vez!

beijinhos*

 
At 9:20 AM, Blogger JK said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 9:22 AM, Blogger JK said...

Como "5º Elemento", não podia deixar de comentar este "post"... não vou dizer muita coisa, porque já foi tudo dito... Este ano foi muito bom para todos nós, tivemos momentos bons e outros momentos não tão bons, mas não me arrependo de os ter vivido... principalmente por saber que vocês estavam sempre lá, as CPs em grande...
Esta Queima que se aproxima tem a importância que tem por vossa causa.
Martinha, não vou falar sobre ti, já sabes que és muito importante para mim, e nesta Queima ninguém nos vai impedir de andar com os balõezinhos da zebra e da girafa a pedir os shotzinhos... :p

Um bjo p ti... e para todas as CPs que lerem este post.
* + * * *

 
At 3:58 PM, Blogger Filipa Moreira said...

Pelos vistos sou a única CP que falta pronunciar-se (mas como ninguém me deu a morada deste blog tive de demorar muito para a encontrar..)

Primeiro, apanhei o comboio mais tarde, mas graças a vocês já não noto essa diferença. Este tempo que temos estado juntas fez-me crescer muito e muito... A lua tem um brilho especial ao vosso lado e a chuva já não incomoda mais.

Na nossa primeira noite só pensava no nosso 5º Elemento, no que ele já passou e isso deu-me força para continuar e ser um pouco melhor a cada nova oportunidade.

A CP4 foi a minha descoberta mais terna este ano. A menina que passa horas ao meu lado, a levar com o AVC, a levar com o meu riso impróprio, a fazer Bevel's e Extrudes...

A CP2 foi uma surpresa. Nunca pensei que aquela menina que tinha aulas comigo de TEP e FMC e afins poderia ser a menina que me fez chorar uma noite ao me dizer que a familia dela eramos nós os 4...

O CPH... Não vou dizer nada sobre ele, apenas que ele é perfeito em toda a sua imperfeição...

A CP1, porque é dela este espaço, foi aquela luz que sempre iluminou o meu caminho praxistico, aquela luz que, tal como os caloiros este ano dizem, me fazia levantar cedo todos os dias, porque sabia que ela estava lá. A CP1 sempre foi aquela com quem não falava muito mas que admirava e sabia que se ela não estivesse à altura mais ninguém estaria...
A CP1 é agora uma pessoa muito mais próxima e daqui para a frente vai continuar a sê-lo. Se tenho de dizer algo para finalizar, esse algo é o que te disse na noite de todas as lágrimas: 'desculpa-me pelas vezes em que não te defendi'

Às duas praxistas que tornaram o nosso crescimento possível não posso dizer nada que se compare ao que ouvi delas todas as vezes que estivemos juntas, às palavras que me fizeram chorar...

E deixem-me acrescentar a esta lista de pessoas mais do que válidas duas outras pessoas: as duas pessoas que me ensinaram quando era caloira. Uma que me faz acreditar que a Praxe é para pessoas irreverentes e sem medo de agir. Outra que me disse um dia que se eu achasse que a Praxe ia contra os meus valores que percebia que eu decidisse sair (e foi essa atitude que me fez continuar até aqui).

Muito mais haveria para dizer, mas vou ficar por aqui...

 

Post a Comment

<< Home