Sunday, May 21, 2006

UMA AVENTURA

Uma aventura em caminha mais precisamente em moledo... este fds....
antes demais.... PARABENS SARINHAAAAAAA... tiveste uma festinha de anos 5 estrelas, tavs LINDA, uma autentica princesa (tu já és) e com aquele sorrisinho que cativa qualquer um....
Missão dificil mas nao impossivel para ir... em cima da hora tudo se resolveu... começa a ser tipico em mim, é tudo smp em cima da hora que se resolve... enfim...
Em primeiro lugar deixa que te diga que a fitinha azull LOLOLOLOL coisa maiii linda mai pindérica mas tass LOL o que as pessoas fazem por tii.....
Uma iagem trankuilinha apesar de ainda me ter assustado neh cuco, mas caga nissoo.... foi só pa dar adrenalina hà cena, ou nao.....
Chegados a caminha ou melhor dizendo a moledo começava a noite em que a menina mais bunita de caminha, porto e arredores comemorava os seu 20 aninhos, deixando de ser teenager... LOL a tua mae está de parabens por tudo, tava tudo muito bom e aqueles bolos, aqueles croketes, aquela SANGRIA.... lol muito bom mesmo.....
E como o pessoal de caminha é fixe decidiram trazer mais animação à festa e bora lá pa um serão passado cá fora a beber uns copitos de coca-cola pois tá claroo..... lol resumindo saimos e lá já quentinhas em direcçao alfandega que teve muito fixe...
tatiana mais uma vez brilhaste lol não existes mulher onde quer que vás é tudo teu.... eheheheh cantas e encantas danças e impressionas.... ;)
na alfandega deu TOUCH ME... viste sarinha???nem que eu me matasse tinha de darrrrrrrrrr e deuuuuuuuuuuuuuu eheeheheheh é muito puder d persuasão ou entao não lol mas caga nisso oq ue interessa é que deu :)
Proxima paragem PROZAC.... muito fixe também... secalhar já nao me lembro de tudo tao diretinhu mas foi muito fixe... tenhu pena de ainda me lembrar de um grupo de pessoas a jogar cartas na prozac... a sério por momentos tentei cortar os pulsos amigos.... jogar cartas numa disko????????????????????????? aiii senhores.... sem komentários mesmo....
mas foi fixe a noite, a menina do bar até era simpática LOL e preocupava-se com os clientes que eventualmente poderiam ir pa kasa de rastos LOLOLOLOL que moca.....
bazaram todos pa casa... frakinhusssss :P ainda a noite era uma kriança lol tou brincar... eu teorikamente passado um bokadinho tb iria mas pronto...
Aí começou aventura... ou não, a aventura foi já de manhaa LOL
esta parte da noitte fica apensas pa quem a passou eheheheh tal como a aventura em busca dos documentos perdidos durante uma hora quando estavam à ferente do nosso nariz LOL enfimmm.... sem documentos nenhuns, sem dinheiro no tlmv lol salvem-nos os irmãos que em alguns casos sao uns anjos....
Brigada pela noite, brigada pela paciencia brigada por tudooo..... moledo fica na recordação assim como o dia de hoje.... ;)*******

Venham mais noites assimm.... eheheh sarinha LOBE YOU brigada por tudoooooooo*********

1 Comments:

At 1:42 PM, Blogger Sara said...

Pra mim foi uma das melhores aventuras de sempre. Ainda me lembro de te dizer há meses atrás que adorava comemorar os meus 20 anos em caminha, mas que levar td a gente pra la era um bocado impossivel...Nao foi! Foi dificil mas valeu tanto a pena. Nem tds puderam ir, mas os 50 divertiram se à gd pra mh gd felicidade, e hoje posso dizer k essa sim, foi a minha noite, e k nenhum sorriso foi tão justificado como o meu. Porque vos adoro e pk vcs estiveram lá, cmg.

 

Post a Comment

<< Home