Monday, May 15, 2006

RESCALDO

Queima das fitas 2006...
Porquê queima das fitas e nao queima do figado??Também faz sentido....
Grande queima este ano, com momentos bons momentos muito bons, momentos maus, momentos muito maus... mas como sempre os bons superam....
Para mim e para algumas pessoas foram duas semanas de queima....
A semana antes passada no recinto a montar a barraca foi excelente..... A vocês que tiveram lá obrigada pela ajuda, pelo apoio, pelos sorrisosss....
Foi uma semana kansativa mas teve-se bem a companhia ate era boa, neh meninas???vinda da feup de enfermagem ou do iscap LOL....
As noites no carro também foram animadas, ou será melhor dizer a noite???lol e temos um jeito pa fazer musicas que digo-vos uma koisa....
"pois eu sei que eu vou-te enkontrar, talvez sentado à beira-mar, com a barraka ao lado
e vais passsar... a tarde a rondar " LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL
é BUNITO, BUNITO, BU NI TUUUUU
Apesar de chatos, implicativos e afins :P os meninos da fap foram uns porreiraços e 5 estrelas...

Chegamos ao fim da semana kansadas mas cheias de vida pa uma semana que se esperava sempre em grande....
Serenata.... emoçoes à flor da pele como sempre, mas confesso que foi das serenatas que menos gostei.... mas pronto.... secalahr devido ao kansaço e esse dia nao ter corrido muito bem mas pronto....
A noit da keima a primeira foi boa, nao foi sara????LOL é mesmo o teu dia, o primeiro.... barraca de JCC cheia... foi um sucessoo.... obrigada a todos que la foram, amigos com quem ja nao estava à bues... obrigada tania e pedro por terem ido abrir... ai se nao fossem vcs....
Começou a primeira noite de keima e ainda faltavam mais 7....
Domingo, imposição de insignias... pa nao variar tb correu mal... sala pa nós zero... enfim nem vou kumentar... mas de resto correu tudo trankuilo... por fitas é uma seka LOL ainda por cima quenado se desfazem LOLOL... mas adoro as minhas fitinhas e adorei estar perto do meu padrinhu estes dois dias.... Nabiçei os meus afilhadinhus e espero que aquela seja a primeira insignia deles e que cheguem, com o merito que chegaram à nabiçà, às fitas...
Momento de tristeza nesse dia... nao falar seria mentir e passar por cima de algo que me kustou e me fez deitar as primeiras lagrimas do dia... Sarinha sabes o que signifikou pa mim e o que senti por nao te por o grelo... mas nao posso condenar... tens padrinho que merece todo o respeito carinhu e é uma grande pessoa... mas custou e custou muito....
Mas pronnto... a vcs os 7 desejo-vos um grande ano.... desejo que nao deixem morrer algo que alguns construiram e que passem os valores que vos passaram a vocês ;)
Noite de domingo também correu bem, nao me lembro muito bem o que se passou mas correu, deve ter corrido LOL...
Segunda feira... de loukos akordar cedo, ir ao banco depositar dinheiro... demorar uma hora a xegar à baixa... ás obras nos aliados matam-me... passar dia a correr, a komprar bebidas e copos e afins.... ter uma barraca na queima não é pera Doce....
Noite de segunda.... das melhores.... LOLOL ai jazus que cegueira... meninas viva o recinto à beira do palco... e o poste de geografia LOL enfim tavamos loukas.... segunda ke dia mau pa se apanhar a farda LOL andre deskulpa ter-te xateado o kaminhu todo.... LOL foste um anjo....
o dia seguinte é que enfim... :( é com muita pena minha que nao vou falar... é com muita pena minha que tenhu de pedir desculpas aqueles que me akompanharam este ano... mas na memoria ficam os momentos de um ano.... e nao de um dia.... akontece.... ou sekalhar nao, mas a mim aconteceu-me.... foi dos piores dias da minha vida.... senti-me muito mal no dia seguinte... mas enfim... aconteceu.... acima de tudo obrigada a quem esteve sempre ao meu lado, me protegeu, me aturou... obrigada MESMO.....
a noite pa eskeçer... garrafas d agua allez... ... dores no corpo... enfim...mas por teimosia fui.... :D
Quarta feira dos dias mais calmos que se andava mais à vontade... mais uma grande noite.... depois de 12h bem durmidas....
os dias caminhavam para o fim :(
QUINTA SEXTA E SABADO.... OS MELHORES DIASS......
Obrigada SARA, obrigada MARY, obrigada TATIANA e obriada VI.... vces as 4 foram as maiores..... amigas companheiras tudo.... obrigada mary pela surpresa de sabado eheeeheehhehehe :D
Apesar de alguns maus momentos os bons superaram...
ha e coitado do engenheiro que levou na boca.... LOL so vos digo espero ser sempre vossa amiga senao tou fudida... LOL

Em suma... a keima acabou...esta semana ainda vamos ao recinto e kd la entramos a saudade bate... foi uma semanamuito boa... passamos momentos optimos... foi desgastante foi mas temos boas recordaçoes de duas semanas lá passadas....
BARRACA DE JCC BRILHOU... graças a nós ao nosso esforço ao nosso trabalho... CONSEGUI, CONSEGUIMOS.... para o ano ha mais....

E pa finalizar um ADORO-BOS a quem sabe que é especial e foi muito importante pa mim nestas semanas....
A NÓS A QUEM GOSTA DE NÓS E QUEM NAO GOSTA QUE SE FODA....
******************

4 Comments:

At 1:21 PM, Blogger Sarushka said...

yeah :)
linda n posso dizer muito neste post pq NAO APAREÇO MT NELE SUA VACA lol mas tenho a certeza que fiz parte desta tua semana especial, se nao em todos, pelo menos em alguns dias!
só quero dizer que vou tar sempre ao teu lado... sempre que precisares e sempre q n precisares tb :) *******************

 
At 1:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu tenho de admitir... Para mim foi mesmo a melhor Queima das Fitas que já vivi! Por todas as razões e mais algumas… Por termos uma barraca e ter tido a oportunidade de trabalhar lá, por ter reencontrado velhos conhecidos/colegas/amigos, por ter convivido com pessoas de quem tanto gosto, porque consegui assistir a um pouquinho de quase todos os concertos (!!!), por ter conhecido pessoas fantásticas...
***
Sim, sem dúvida, a companhia era impecável… Aliás, a FEUP e o ISCAP, nomeadamente… Lol
***
Eu é que te agradeço por me teres dado a oportunidade de viver estes momentos inesquecíveis… Brigada por confiares em mim e, como é óbvio, gostei particularmente de ter estado mais "pertinho" de ti... ;)
***
Sim, concordo, Segunda-feira foi um dia mt estranho para se apanhar a farda… Mas pronto, apanhou-se; que se há-de fazer?! Por esse motivo mesmo foi tão divertido! :)
***
E sem mais a acrescentar, deixo-te um beijo e um grande abraço... Para o próximo ano, tamos lá novamente!*****

 
At 9:01 AM, Anonymous Anonymous said...

bem...madinhah...dp de ler isto é claru k a saudade já bate...só em pensar td akilo k andamos a fzr até dá vntade de rir...e é assim mm, é a rir que vms passar os próximos dias...lembrar de td, das cenas boas, das más, mas acima de td lembrar de tds akeles k smp tiveram ao nosso lado...e olha k n foram mts...mas cm mais vale a pena n flr de csas tristes, venha mais uma keima...venha mais um espírito de festa, de animação, mais divertimento e bebedeiras, vnha mais um grupo de FAPeiros e venha mais uma barraca...po ano há mais...e não é pensar "se calhar", é k tem k vir mm...mtas csas boas aconteceram nestas kuase 3 semanas e akeditah k só kem lá teve smp é k sabe...e EU sei, pk do meu lado smp teve alguem k eu adoro e admiro mt mm.....TU!!!
***vi***

 
At 4:48 AM, Blogger gimane said...

A barrakinha de jcc foi um sucesso ;) e eu estive em jcc...lol Dá pa ver pelo teu texto que acabaste este ano em grande...por isso o 3.º ano ser especial em todos os momentos...é tudo em grande :D acredita k o msm n s pode dizer em estágio..LOL mas terás tempo pa ver isso!
Com o bom e com o mau...fazendo com que o bom supere sempre :) é por aí...bjitos***

 

Post a Comment

<< Home