Friday, August 04, 2006

as escolhas de verão

Domingo vou embora, mas antes disso lembrei-me de fazer um post dedicado às minhas escolhas de verão, por isso aqui fica.

Uma fruta: melancia

Uma comida: churrasco...

Uma bebida: CERVEJA e vodka morango

Uma peça de Roupa: tops brancos

Um sitio: Praia

Uma música: hips don't lie da shakira para dançar, Crazy de Gnarls Barkley para extravasar....

Uma expressao: uiii goooostoo....

Uma frase: apesar de ter direitos de autor, gosto muito: "Ha coisas que só acontecem no verão"

Um livro: um momento inesquecivel de nicholas sparks

Um perfume: Boss Woman

Um local para férias: AÇores (toda roidinha por nao ter ido po algarve lol)

Um café: + Sabores, Cimbalino, o que lhe queiram chamar

Um desporto: Cartas lol

Um jogo: Qual de nós LOL

Uma disco: La movida sem duvida (à 2ª Feira) e Vr como sempre

Um estado de espirito: boa disposiçao e sentido d humor....

Uma bebedeira: do marco uma segunda feira em minha casa, minha uma seghunda feira no la movida, vivam as segundas feiras

Um sentimento: vou ter saudades

Uma pessoa: TU :)

Um pensamento: não quero que este verão acabe

2 Comments:

At 1:55 PM, Blogger Ana_Ferreira said...

hj dei por mim tb a pensar nos conceitos k marcaram o meu verao... e cm é obvio ja n vou fazer um post sobre isso...

m tou tentada a responder a alguns dos teus conceitos O=) xeira-me k algumas respostas vao ser iguais...lol pk será..?=P

entao cá vai:

uma fruta: melancia mm! é a fruta do verao pa mim =)

uma comida: nos ultimos tempos n sei bem o k é isso...no entanto tou mt familiarizada c a frase "inda n jantaste??sao 22h!!!!" .... emagreci dois kilos!lool =P

uma bebida: gin... e eu nem gosto de gin...lol

uma peça de roupa: bikini

um sitio: maia

uma musica: till there was you, Rachel starr..."was far awat when you caught my eye, you brought me back and now you´r making me high.." =) e "senta no cavalo so pa levantar o raabo =)" n sei d kem é nem cm se xama!lol

uma expressão: "uiii goooosto" tb, "ou nao... mesmo!" e ainda "Pêeeeeeega!!"

uma frase: "how you doing?" LOOL n resisti...a escrever isto aki, claro...=P

um livro: amor em tempos de colera, gabriel garcia marquez

um perfume: o protector da praia!LOL

local de ferias: por definir...leiria?? hope so!

um cafe: k mais poderia ser?Cimba =)

um desporto: raketes?LOOL

um jogo: qual de nós... mesmo!

uma disco: La movida sem duvida!

um estado de espirito: "ai eu tou tola!!" LOL

uma bebedeira: marco em tua casa, tu no la movida e o meu estado alegre no la movida.... mas a tua bate tdo =P

um sentimento: "aiii...suspiro"

uma pessoa: eheheheh "eu sou o rei"

um pensamento: aproveitar o verao antes k ele acabe!


e pronto...
martinha, vou ter xaudades tuas =( m é mm assim, o verao ainda n acabou e este post inda vai ser alargado =)

beijo grd

 
At 3:51 PM, Blogger Sara said...

Adorei o post. Há mesmo coisas k so acontecem no Verao. Secalhar aproveito a tua ideia ;)
*********

 

Post a Comment

<< Home