Tuesday, December 05, 2006

ao virar da esquina...



Hoje acordei, e senti-me sozinho
Um barco sem vela, um corpo sem ritmo
Amanheci e vesti-me de preto
Um gesto cansado um olhar no deserto

Quando todos vão dormir
É mais facil desistir
Quando a noite está a chegar
É dificil não chorar

Eu não quero ser
A luz que já não sou
Não quero ser primeiro
Sou o tempo que acabou
Eu não quero ser
As lágrimas que vez
Não quero ser primeiro
Sou um barco nas marés

Adormeci, sem te ter a meu lado
Um corpo sem alma, guitarra sem fado
Um sonho na noite e olhei-me ao espelho
Umas mãos de criança num rosto de velho

Quando todos vão dormir
É mais facil desistir
Quando a noite está a chegar
É dificil não chorar

Eu não quero ser
A luz que já não sou
Não quero ser primeiro
Sou o tempo que acabou
Eu não quero ser
As lágrimas que vez
Não quero ser primeiro
Sou um barco nas marés

2 Comments:

At 8:16 PM, Anonymous Anonymous said...

"Quando todos vão dormir é mais fácil desistir" é bem verdade e é o k torna este mundo aralelo tão especial...saber que se sobrevive a uma noite dá-nos orgulho, dá-nos força pa sobreviver a mais noites que venham...Adoro-te e é graças a ti que continuo..Adoro-te!!MADRINHA!!!

 
At 12:28 PM, Blogger Bruno S. said...

Muito bom =D

 

Post a Comment

<< Home