Tuesday, January 30, 2007

a mistura de sentimentos...



Apesar de tudo, hoje foi um dia feliz...
Um dia em que me senti invadida por um enorme orgulho em mim mesma...

Dia após dia caminho para o fim desta vida de estudante e o inicio de uma nova vida... apesar de ainda faltarem uns mesitos, o adeus à faculdade cada vez se sente mais...

Hoje soube que fui colocada na minha 1ª opção de estagio, TVI e com a Ana maria como colega.... Em grande, foi mesmo dois em um, ir para onde queria e acompanhada de quem queria...

é verdade TVI, critiquem ou não sempre foi a minha primeira opção, sempre tive em mente que queria mesmo TVI, porque quero trabalhar, porque não quero estar parada e a ver os outros fazer. Quero fazer, quero errar, mas acima de tudo quero aprender com isso...

e sem duvida é na TVI que nos dão uma maior liberdade de trabalho. Por isso estou feliz, alias muito feliz. O futuro logo se verá, mas o inicio vai ser onde eu quero e isso é muito bom...

Mas hoje apesar das noticias boas, foi um dia esquesito, acho que desde o inicio do ano foi o dia em que senti mais o peso de que tudo está acabar que sou praticamente licenciada e que se passaram 4 anos... mas foi também o dia em que mais senti orgulho de mim... passaram-se 4 anos, sempre fiz as cadeiras todas, nunca deixei nenhuma atrasada, tenhu uma media razoavel e entrei na minha primeira opção de estagio.

Chamem-me parva, estupida o que quiserem mas de facto senti isso... O orgulho destes 4 anos e a tristeza do adeus misturada...

Seja como for, foram 4 bons anos, ricos em bons momentos e que me fazem sorrir sempre que os recordo...

Isto num é um adeus, até porque os proximos meses ainda lá andarei nos corredores de JCC, é apenas a saudade, que já existe, a falar...


****

1 Comments:

At 2:41 PM, Blogger Helena Borges said...

Nunca será um adeus... Será sempre um até breve... Porque as recordações, boas ou más, vão ficar sempre contigo e vão sempre fazer parte da pessoa fantastica que tu és =D

***

 

Post a Comment

<< Home