Tuesday, May 15, 2007

:(




Hoje foi um dia que me custou muito... Apesar da Queima ter sido feita de emoções acho que só agora é que estou a levar o choque de que tudo está acabar...
Estive no recinto pela última vez... Vi a MINHA barraquinha no chão, olhei para aquelas frases que tinha escrito e foi complicado conter as lágrimas... Olhei em volta para o recinto, estava mais deserto, abandonado, sem aquela magia habitual de todas as noites mas mesmo assim foi naquele sítio que eu vivi muitas noites durante 4 anos em especial os últimos 8 dias... Ri, chorei, abracei,amei....
Não volto a entrar lá como estudante, acabou-se um ciclo....Claro que voltarei todos os anos, mas nunca será a msm coisa.
Tal como escrevi na barraca: ao pessoal que fica só posso dizer para aproveitarem muito, pois os anos da faculdade são sem dúvida os melhores anos das nossas vidas...

Até Sempre....

4 Comments:

At 1:40 PM, Blogger C. said...

Sem comentários

:'(

 
At 2:31 PM, Blogger Mel said...

Como costumo dizer tudo o que tem um início tem um fim, o que interessa é que aconteceu.
Marcaste a diferença e vais deixar muita saudade. O pessoal não se esquece de ti tão cedo. Apesar de não nos conhecermos assim tão bem por aquilo que conheço de ti posso dizer que vou ter saudades de te ouvir a reclamar de tudo, a gozar comigo por ir pró INEM e depois ires tu pra lá (não que aconteça muito frequentemente e ainda bem), de metermos nojo às pitas de JCC, de me praxares e de eu te chamar de vaca, de me mandares foder e eu agradecer, das entrevistas fabulosas, das noies no 4º esq, de pcs mas bons momentos.
Chega de lamechices caralho!
Só pra dizer por mim e por todos os caloiros, que aprendemos muito contigo e um daqueles ramos (dos mais fortes) será sempre teu. (eu sei n tenho moral nenhuma pra falar destas merdas mas k se foda!)
;0)

 
At 7:03 AM, Blogger Kal El said...

Para o ano espero estar eu lá!
:-)

 
At 5:37 PM, Blogger MatZ said...

Não importa o que o passado fez de ti. Importa é o que faras com o que o passado fez de ti.

 

Post a Comment

<< Home