Thursday, January 17, 2008

VIRGEM =)

Num daqueles dias que não há muito para fazer andava eu a passear pelo Sapo e eis que decidi ir cuscar o meu signo... E num é que senti que realmente a maioria do que ali estava escrito me identificava eheheh

Sou virgem com muito gosto e hei-se se-lo até ao fim dos meus dias... tenho dito lol


Receptivo * Lógico * Atencioso

23 de Agosto a 22 de Setembro


Elemento: Terra, Mutável
Planeta Regente: Terra
Príncipio: Passivo
Parte do corpo: Intestinos, Pâncreas
Estação do ano: Fim do Verão no hemisfério norte
Incensos: Gardénia
Pedras: Safira
Dia: Quarta
Metal: Platina
Côr: Azul Céu

Personalidade da Virgem: "Ponham-me a trabalhar" (é verdade, estar parado cansa)

Querem realmente irritar um Virgem? Mexam no nariz ou digam asneiras em público. (pah as neiras ainda é naquela agora mexerem-me no nariz é que não mesmo)

Atire com as suas roupas para um canto e observem-nos a ficarem furiosos.
São meticulosos. Têm uma necessidade para a ordem. Quando algo não está bem, ficam com náuseas.
Os Virgens não ganharam a sua reputação como perfeccionistas, em vão. Eles chateiam! (eheheh não poderia estar mais de acordo)

Lá no fundo sabem que não são perfeitos, e é isso que os chateia.

São tímidos ao principio, mas se os conhecer-mos bem, eles não param de falar.(BINGO)

As suas mentes curiosas querem saber tudo, e não se esquecem de nada.(yah admito sou muito cusca)

Adoram demonstrar as suas habilidades mentais e verbais numa discussão. É claro que tem de ser uma discussão moderada.

Os Virgens adoram dizer "Por favor", "Obrigado" e "Desculpem-me". Os Virgens têm uma profunda necessidade de ajudarem o mundo, para se sentirem utéis. (regras de boa educação ficam sempre bem a toda a gente)

Não tomam a liderança facilmente, mas qualquer coisa que seja necessário fazer, eles completam-na, limpa e perfeitamente. Ficariam petrificados se fosse de outra qualquer maneira. (completamente de acordo)

A palavra relaxe é estrangeira para eles. Até o seu tempo livre é cuidadosamente planeado. (eheheh meeesmo, e planeada com antecedência até)

AMIZADE
Se não levarmos o seu criticismo pessoal a sério, eles são óptimos amigos. (Estão a ver?ehehe)

São esquisitos e não se prendem a qualquer um. (e temos um sexto sentido para aquelas pessoas que nao valem a pena)

Vale a pena ganhar a sua amizade. Um Virgem tira-nos da prisão às 3 da manhã e vão buscar o nosso primo ao autocarro. Não quebram promessas. São gentis e calmos, e não têm muitos inimigos. Ficam simpáticos, mesmo se os agravarmos. Não esperam muito de uma pessoa. (a parte do nao ter inimigos.... ahhhh não sei não...)

AMOR
É claro que um Virgem é tímido quando se toca no amor. Levam muito a sério. Querem amar mais do que tudo na vida. É simplesmente difícil alcançar os seus standards excessivamente elevados. Se nos aproximar-mos, eles podem olhar para o lado em relação a alguns defeitos mínimos. Relembram-nos gentilmente, o que não é um comportamento correcto. Não o conseguem evitar. Os Virgens têm muita dificuldade em expressar os seus sentimentos. Têm receio da palavra AMOR. Não a usam levemente, sem mais nem menos.(aqui prefiro nao comentar :$)
Virgem É um signo de pessoas fiéis e recatadas, que com muita frequência costumam esconder o seu jogo; só se libertam completamente quando confiam no seu parceiro. É natural que o Virginiano possa sucumbir com uma certa facilidade aos encantos de Peixes, passar momentos inesquecíveis com o sensível Caranguejo ou com o enigmático Escorpião e sentir-se à vontade com o romântico Touro.
Tem muita dificuldade em relacionar-se com os fogosos Carneiros e Sagitário e com o sonhador Aquário. Com Balança e Leão as relações costumam ser tempestuosas e difíceis.

TRABALHO:
PROFISSIONAL RESPONSÁVEL E QUALIFICADO
O Virginiano tem grande habilidade para o trabalho artesanal ou especializado. Possui inteligência prática, muita organização e capacidade de pesquisa, o que fazem dele um trabalhador completo. Para ele o trabalho é muito importante, e não consegue entender a vida sem uma tarefa para desempenhar. Sua actividade profissional deve exigir disciplina, análise e muitos detalhes a ser considerados.
O EMPREGADO Virginiano é muito responsável e competente. Faz do seu trabalho seu mundo, cumprindo à risca sua a tarefa. Sua consciência profissional é a mais acentuada de todos os signos do Zodíaco.
O CHEFE nativo do Signo Virgem é exigente e severo. Gostaria que todos fossem como ele, o "empregado padrão do ano". Um chefe Virginiano é raro encontrar, porque este signo é mais de empregados que de patrões.
O COLEGA Virginiano é tímido e está sempre pronto a ajudar. Sente-se feliz quando é útil.
O Virginiano será um óptimo advogado, analista, arquivista, artesão, bibliotecário, ciclista, comerciante, costureiro, enfermeiro, escriturário, funcionário público, médico, modista, professor, relojoeiro, secretário ou veterinário. Jornalismo que é bom nem ve-lo lol




e pronto é este um pequeno retrato da minha pessoa.



In http://astrologia.sapo.pt/

3 Comments:

At 6:52 AM, Blogger Ana Maria said...

primeiro comentário: "mos" nao separado por hifen, é junto!um erro gravissimo do site, e a menina nao corrigiu!!

segundo comentário: concordo sobretudo com a parte de ir buscar o primo ao autocarro e cenas assim...nao que eu tenhan primos, nem tu tao pouco os foste bucar ao autocarro...mas ja te vi fazer cada coisa por cada pessoa...lutar por ti vale a pena!mesmooo!!

(podia fazer terceiro comentário..mas como ja entrei na lamexice vou ficar +por aqui...)

 
At 11:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Também sou deste signo, também me identifico e me identificam em pleno com ele.

Tenho que concordar em particular com a parte do "têm um sexto sentido para pessoas que não valem a pena". Eu também o tenho. E é por isso que não gosto de ti. És baixa (e não é de nome nem de altura) e não vales a pena.

 
At 2:08 PM, Anonymous smiley said...

LOL.... também tenho um optimo sxto sentido para perceber quem são as pessoas que escrevem estes comentários, apesar de se esconderem atrás de um anónimo =)

 

Post a Comment

<< Home