Thursday, October 11, 2007

O virar da página...

Durante anos passei algumas noites, nesta mesma cadeira, em frente ao Pc a fazer as mais variadas coisas...
Hoje em dia custa-me passar tempo aqui, passei a não gostar das noites em que estou nesta cadeira, ou colada ao pc ou a inventar algo.

O tempo voa sem dúvida... e custa tanto quando nos apercebemos disso. Tanto mas Tanto...
De um dia para o outro vemos a nossa vida a mudar; as coisas que sempre fizemos deixamos de fazer, os sítios que frequentavamos todos os dias deixamos de frequentar, as pessoas que viamos todos os dias vezes sem fim, deixamos de ver... e à noite quando chego a casa e me sento nesta cadeira, tenho saudades.

Saudades de um tempo que já não é o meu, de um mundo que já não me pertence, de pessoas que agora estão distantes. Saudades de stressar por coisas parvas, saudades de não fazer nada e achar que fazia muito, saudades de tanta coisa.

As noites agora custam a passar, as recordações teimam em nos ocupar a cabeça, a preocupação com o futuro também...
Aliás é esse preocupação com o futuro que nos ocupa metade do tempo... a preocupação, a pressão, e tantas outras coisas...

Futuro???não sei como vai ser, onde vai ser, a fazer o quê... mas espero que seja bom tão bom como foram estes anos que vivi... tão bom como foi a minha vida até agora... Será pedir muito?
Não gosto de estar agarrada ao passado... mas as recordações são tão boas, é impossível...

Estou desiludida, estou desanimada, estou sem confiança, sem esperança... ao fim do dia quando me sento nesta cadeira ou me deito na cama... mas penso sempre que o dia de amanhã será melhor... ou pelo menos tento pensar assim...

Quem disse que ía ser fácil??? Ninguém... mas que custa, CUSTA!


Vou durmir, amanhã o sol volta a nascer....
...e até me sentar nesta cadeira tenho muitas horas pela frente...

7 Comments:

At 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

td passa, o mundo afasta-se.. parece k ja não te pertence!!! mas pensa na quantidade de pessoas k sentem e fazem com que estejas sempre lá... pessoas essas k não se eskecem nem se eskecerão de ti... pessoas essas k tb têm saudades d t ver horas e horas k até xateia... pessoas exas k tao ctg desd k acordam ate quase à hora de adormecer mas que sentem o tempo voar... e isso deve.se a ti. à tua pessoa, ao k significas pa essas pessoas!!!
ADORO-TE MARTA

 
At 4:32 AM, Blogger MatZ said...

levanta.te dessa cadeira ohh preguiçosa =P
pah tb tenho saudades de ver o mexer dos teus labios^^
e ve la se n pensas mt..deixa as coisas correrem por si mesmo..
a confiança e o animo recuperaras sem dares conta quase ;)
***

 
At 8:04 PM, Blogger Magui said...

Por cada sítio em que passas deixas sempre uma marca...e esse é o bocadinho de ti que fica para trás. Por isso nunca penses que não estás a fazer nada, pois as sementinhas que plantaste continuam a dar druto...
E não gosto de ver esse desânimo, não é característico da Marta que eu conheço...da Marta forte e decidida, da Marta amiga e confiante, da Marta que eu adoro.

BJ*******

 
At 9:38 AM, Blogger Unknown said...

POrque sentimos o mesmo, porque já desabafei contigo sentimentos semelhantes, mas porque são momentos passageiros..

Desanimamos em 1o minutos em que pensamos assim, mas no resto do dia, levantamos a cabeça e somos aquilo que sempre fomos: fortes e destemidas...

Porque vale a pena acreditar e nao desistir, porque só quem pensa no triunfo, o chega realmente a alcançar!

Somos boas naquilo que fazemos? somos pois! por isso, é só dar tempo ao tempo para prová-lo! e nunca desanimar... :)

Para isso contamos com os nossos amigos: os da faculdade, por exemplo..que já nao sao do mesmo mundo que nós..agora saímos dele..ou nao...

lá porque nao estamos lá, nao quer dizer q nao pertençamos...eu acho que pertencemos...só com uma diferença..falamos da faculdade com imensa lamexice...:D:D:D

Adoro-te miuda, e acredito em ti!
vamos vencer..porque somos NÓS! :P

bah, ser convencidas nestas alturas nao é defeito... ;)

 
At 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Que deprimente rapariga.. vá, faz daquelas coisas sentimentas com reforço positivo e não reforço negativo!

Afinal tu és da altura daquilo tudo que vês... e tu vês bem além da tua altura!

 
At 6:55 PM, Blogger MatZ said...

epah li novamente este texto e n sei se é por causa dos aditivos mas tive outra visao...
pah espero k retornes a essa cadeira noutro estado..o futuro n sera tao bom como o passado..sera ainda melhor..pode n ser imediatamente..mas ira compensar..
a vida muda quando tu mudas..tu es verdadeira/ a unica responsavel por ela..os tristes axam k o vento geme, os alegres axam k ele canta :O
mas facil nd é..por isso é so conseguires encontrar forças nessa infindavel rapariga de energia e pah se precisares de alguma tb te dispenso o k me resta..
pah basica/ devia ser isto k eu keria dizer..
***
:inserir_smile_do_bob:

 
At 10:59 AM, Blogger Sara said...

A vida é feita de fases e de mudanças e sabes que mais? Ainda bem. É preciso crescer. Só se perde verdadeiramente aquilo de que não se precisa. Tudo o resto acumula-se e eu acredito que existe "mais e melhor" =)

 

Post a Comment

<< Home