Monday, May 30, 2005

:(




Posted by Hello

Sunday, May 22, 2005

Finalmente, o dia tão aguardado!


Pois é, dentro de algumas horas, estarei aqui sentada neste magnifico estádio para saber quem será o novo campeão nacional.
Ao longo desta semana, muita tinta correu muitas vozes se fizeram ouvir, muita polémica se gerou.... O costume.
Quando o assunto é futebol há sempre pano para mangas....Há quem acredite que o benfica vai ser campeão e já tenha cachecois a dizer campeão 2004-2005, há quem acredite que o benfica vai meter agua e o porto sairá campeão.
Sinceramente eu espero que assim seja, que o meu FCP ainda consiga chegar ao título e como diz o ditado popular: A esperança é a última a morrer!
Cá no fundo no fundo acho que não, acho que este ano estava feito desde inicio para ser vermelho e assim vai ser, mas há sempre surpresas.
Além de que as vitórias e festas antecipadas nunca deram sorte a ninguém, basta recordar o caso de portugal no euro2004 em que se fez a festa cedo demais, ou mais recentemente o caso do Sporting, em que a comunicação social pintou os jornais de verde e as televisoes se vestiram de verde em homenagem ao clube que iria ganhar a taça uefa... Festejar com antecedência não dá bons resultados não.
Por isso fico na esperança que os cachecois vermelhos e brancos que dizem campeão 2004-2005 sirvam de passadeiras para o FCP ;)

Desejo boa sorte a todos: FCP e Boavista.
Posted by Hello

Monday, May 16, 2005

PARABÉNS ESTRELINHA

Afilhadinha linda do meu coração….Sinceramente já não sei o que escrever para ti, o que te dizer… porque acho sempre que as palavras são poucas e não exprimem metade daquilo que eu tenho para te dizer, daquilo que eu sinto…Conheço-te há 7 meses, mas as vezes dá-me a sensação que te conheço há anos… que sempre te conheci, que sempre estiveste ao meu lado a iluminar-me com essa luz que só tu tens….És sem duvida a minha estrelinha, tens uma luz própria, um brilho imenso no olhar… Esse olhar doce e meigo a que é impossível resistir, a que é impossível ficar-se indiferente, que é impossível não se retribuir com um sorriso.
Agradeço por te ter conhecido, agradeço por teres entrado na minha vida, pois passo a passo, foste-te tornando parte dela. Eu sei e tu sabes também que para mim és muito mais que uma afilhada, és muito mais que uma amiga.. és especial. Entraste no meu coração e dele não sais mais. Dia apos dia acho que continuamos a dar provas de carinho, de lealdade, e AMIZADE PURA E VERDADEIRA uma a outra … Sinto a força da tua mão a apertar a minha e por vezes senti-la mais fraquinha é como me sentir sem força, sem luz… Por isso nunca deixes de apertar a minha mão pois eu não largo a tua nunca…
Sara em hebraico significa princesa… e sem dúvida que o teu nome te encaixa como uma luva…Por isso minha princesa, neste dia tão especial, só me resta desejar-te os parabéns…Desejar que tenhas um dia óptimo, mas principalmente que tenhas um ano muito muito bom…
De mãos dadas, hoje e sempre…
ADORO-TEEEEE
Quando preciso de sol…
Sol é quilo que trazes.
Quando preciso de calor…
És radiante e calorosa como a primavera.
Quando preciso de encorajamento e apoio…
Também acrescentas elogio e conforto.
Quando preciso de uma verdadeira amiga…
Tu estás sempre presente!
PARABÉNS
Posted by Hello

Sunday, May 08, 2005

Cortejo2005


Mais uma queima que passou, mais um ano que chega ao fim. O post anteriror falava da minha experiencia enquanto caloira, agora já posso falar da experiencia enquanto Puto, enquanto madrinha.... é um lado muito diferente, as emoções sao outras... temos algue para quem olhar e sentir orgulho em ser minha afilhada.... Nesta foto estão as minhas 3 meninas lindas... minhaa afilhadinhas do coração.... que eu ADORO. Tirada no dia do cortejo... grande dia... fiqeuei rota, estourada, quase a cair po lada, mas valeu bem a pena... depois de uma serenata linda e uma imposição de insignias memorável, o cortejo foi o culminar de um ano muito bem vivido... Foi unico e não ha palavras para descrever... Foi uma semaninha poucio boa foi... desde as noites da queima até ao ECAP e ao FITU (viva os jograis) foi tudo em grande... Apesar de ter gostado muito do ano passado acho que este ano superou expectativas... mas isso dá pa um outro post... Por agora eixo so um beijinhu enorme às minhas afilhadinhas lindas do coração... GOsto muitooooo de vocês... tenham saudades da vossa tshirtzinha do caloiro, mas orgulhem-se do preto que agora vos veste ;) ADORO-VOS*************************
Jessikes pseudo, tb estás aqui (L)
São vocês
São vocês
O orgulho da madrinha são vocês ;)
Posted by Hello